CONCEITO

Sejam todos bem vindos!

O projeto ‘Arquitetando Sabores – Lembrancinhas Comestíveis e Pequenas Delicadezas’ surgiu em 2011, da alegria em criar lembrancinhas personalizadas carregadas de emoção para presentear a família, amigos e clientes em ocasiões especiais.

A ideia esboçada acabou ficando adormecida, voltando agora, quase seis anos depois, para fazer parte da vida daqueles que tem o hábito de presentear com delicadeza.

Este blog tem como objetivos expor a variedade de produtos e contar o processo como elas são concebidas, desde a escolha da matéria prima, até o conceito por detrás de cada um deles.

Para compor o catálogo de produtos, foram selecionadas receitas e embalagens  que traduzissem o conceito de presentear de forma única e criativa. Antepasto, chutneys, conservas, manteigas e óleos aromatizados,  bolachas decoradas e artigos em chocolate, fazem parte do catálogo disponibilizado sob encomenda.

A matéria prima é selecionada junto aos produtores locais da zona rural de Porto Alegre, com suas hortas orgânicas e únicas. Todos os produtos respeitam o calendário de colheita, oferecendo sempre produtos frescos e da época.

É preciso entender o trabalho como estar a serviço, algo que é bom para quem recebe e para quem dá. Uma gentileza, uma cortesia, uma palavra afetuosa são delicadezas que demonstram disposição, atenção e interesse. Os seres humanos amam compartilhar, estar juntos e servir aos semelhantes”.

Se aproxime , acredito que você vai gostar!

Verônica Di Benedetti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: