Nova parceria

 

Sejam todos bem vindos!

Estou muito contente com os rumos que este blog, tão jovem , tem tomado.  Tenho tido a oportunidade de conhecer e interagir com pessoas interessantes, conhecer lugares que tinha vontade de explorar e assim vou realizando meu propósito inicial de fazer do meu hobby um negócio. Amo meu trabalho como arquiteta e restauradora, é de fato , minha vocação, mas cozinhar é sempre uma tarefa que me acalenta nas horas em que preciso variar o repertório.

Durante esta jornada tive o prazer de conhecer a Michelle Graça, do Michellândia. Um blog destinado a apaixonados por viagens com sede de conhecer todos os cantinhos do mundo , cada um com suas particularidades.

Houve sintonia de pensamentos, basta conhecer sua frase de chamada para saber que estamos trilhando caminhos diferentes, mas com mesmo destino e entusiasmo.

A iniciativa de buscar ingredientes orgânicos de qualidade para os produtos da Arquitetando Sabores  me pôs em contato com os pequenos produtores da zona sul de Porto Alegre, reforçando meu contato com o projeto Caminhos Rurais de Porto Alegre.

E é disso que vamos tratar no blog Michellândia. Vamos colocar turismo agroecológico, zona rural de Porto Alegre, antepastos, manteigas aromatizadas, temperos e muito mais, tudo dentro do mesmo caldeirão  e arquitetar novos rumos , novos sabores.

Espero que gostem!

 

 

 

 

 

5 comentários em “Nova parceria

Adicione o seu

Deixe um comentário

Site criado com WordPress.com.

Acima ↑